sexta-feira, 1 de maio de 2015

Me deixe no deserto sem água, mas não me corte o wireless...

E eis que chegou o grande dia (1 mês e 10 dias atrás!) da mudança de apartamento.


Tudo tranquilo e tals. Nova provedora de internet. Alguns poucos dias sem wireless. Not so bad. Afinal, estamos na Austrália e não no Brasil e essas empresas são, tipo, super rápidas e eficientes. Além do mais é NBN (Fibra ótica). Só instalar e TCHA-NÃNNNNNNN. E tenho 2.5G no celular e tals. O que poderia dar errado, não é mesmo? Tiro de letra...


Beeeeeem....

Acontece que sem o wi-fi de casa, eu usei minha franquia em, tipo, 4 dias?


E acontece que quando a franquia acaba, eles não desaceleram a internet. Nananinanão. Eles passam a cobrar por MB usado. Fofos, né? E eu descobri isso na prática...



Mas tudo bem, né? Eles vão levar só 2 FUCKING SEMANAS para instalar o que já está instalado...


E enquanto isso eu faço o quê da minha life??? Né? Começo a fazer aquelas visitas super (in) desejadas aos amigos? (Desde que tenham wi-fi, claro...)


Saio pra me distrair?



Mas aí lembrei que eu tenho iPad! 


E... a franquia dele também acabou em uns 2 dias...


Obviamente que não fui o único com síndrome de abstinência virtual nesta casa. Môre também estava. E resolveu dar uma ligadinha amigável para a provedora...


Foi tão fofo que em 2 dias eu pude, finalmente, respirar aliviado...



E agora estou de volta... saudades?


Nenhum comentário: